terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Capítulo 6: Surpresas e mais surpresas

Acordei as 5:30. Esperava acordar mais tarde, mas houve um milagre milagrosamente milagroso. Mas enfim, fui pro banheiro fazer as necessidades diárias, escovi os dentes e entrei pro banho igual uma monga e esqueci que a água tava gelada. dorgas. Daí coloquei no quente, ai que delícia. -Q. Igual uma monga fui pra cozinha, comi um biscoitinho de maisena com leite quente com nescau, coloquei meu uniforme, passei protetor solar, me olhei no espelho e foda-se. Esse ano eu decidi pegar mais leve, coloquei uma corrente curta na minha calça jeans escura, um all star preto comum e uma mochila preta da Nike. peguei meu dinheiro e fui pro ponto do ônibus. Acredita que um poser me chamou de emo? É pedir pra morrer!Chegou o ônibus, fiz o sinal e subi. Bom, de lenga a lenga, cheguei no colégio felizinha pra reecontrar meus amigos. E chegou uma paulista com sotaque carregado de R e que é metaleira. Até que achei legal. Aí cheguei na sala, mesma coisa chata de sempre, mas tinha um aluno novo que olhava pra mim, ele estava com a camisa do Spliknot e eu estava olhando pra ele também. Não tive coragem de fazer dupla por causa da minha timidez(jura?) mas não consegui esquecer ele. No recreio, meu amigo metaleiro me apresentou pra menina paulista. O nome dela era Fernanda. É engraçado o fato dela puxar R, é tão diferente -Q. Bem, meu amigo comentou comigo que tava pensando em montar uma banda. Eu fiquei meio assim. No caso ainda tinhamos que decidir quem seria o vocalista. No caso, eu acho que não seria eu, mas me animei com a idéia. Pensamos em misturar letras punk com ritimo Heavy Metal, mas achamos loucura demais e ficamos com medo de errar. Mas ainda vamos ver. Terminou o recreio e fui pra aula e depois que acabou fui pro ponto de ônibus. O garoto com a camisa do Spliknot continuava me olhando. E eu meio que sorri pra ele. Que vergonha. E ele estava vindo em minha direção, ai meu Deus. E agora? OMG. E ele falou

- Oi
- Oi - sorri timidamente
- Tudo bem? - disse tímido
- Tudo e com você?
- Bem - ele riu - Qual seu nome?
- Renata e o seu?
- Gustavo. Você é da minha sala.
- É... E você curte Spliknot né
- Sim, sou fã já faz um tempo
- Eu curto um pouco, apesar deles me darem um pouco de medo, mas é emocionante as músicas são sexy e curto muito, sabe - OMG, como eu pude falar essa merda?
- Sério? Eu acho a mesma coisa!

O ônibus estava vindo e eu olhei rapidamente e disse

- Tenho que ir.
- Que pena, adorei te conhecer.
- Eu também, tchau
- Tchau.

Fiz o sinal e subi no ônibus. Eu não parava de sorrir feito uma bobinha. Cheguei em casa e deitei na cama olhando pro teto e fiquei pensando nele. Nossa, não faz nem um dia que eu conheço ele, como pode? Meu celular tocou e eu atendi

- Alô?
- Reh, Reh, Tem um novo integrante na nossa banda.
- Quem?


A ligação caiu. MERDA MERDA MERDA! Desci pra almoçar e depois entrei no PC e a Laura estava on *o*


Reh: Laaaaaaaaaaaaura çç
Laura: REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH *-*
Reh: Nossa, hoje eu conheci um garoto no meu colégio, ele é tão fofo e lindo
Laura: Vocês se falaram? Conta tudo!
Reh: Ah um pouco.

Nessa hora minha net cai. Cacete, tudo caindo hoje? Decidi ir dormir, tava cansada. Acabou meu dia.

0 comentários:

Postar um comentário