"...And we don't care about the young folks
Talkin' 'bout the young style
And we don't care about the old folks
Talkin' 'bout the old style too
And we don't care about their own faults
Talkin' 'bout our own style
All we care 'bout is talking
Talking, baby, you and me..."
6:20 , eu acordo para um novo dia , talvez não tão novo afinal vai ser como todos os outros : acordar, tomar banho , me arrumar , tomar café , e vazar. E mais , aguentar mais uma aula , minha salvação é que ter esperança de poder falar com Lau e com a Reh , talvez elas me animem , mas pensar que antes disso terei de aguentar um bando de adolescentes transbordando de hormônios , é mato né?
Eu pareço uma idosa falando , mas sinceramente não aguento! ninguém quer nada com nada , da um certo ódio , mas o que eu posso fazer , é o povo jovem.
Sai de casa sem dar tchau , e sem comer nada , por que pelo segundo dia vi que estava atrasada , resumindo : correr pra caramba!
Chegando lá encontro os portões fechados pro meu desgosto e pra melhorar Adam não estava na portaria pra me dar uma ajudinha .Decidi ir ao meu lugar preferido , "Starbucks" é um café que tem perto da escola , pouco movimentado , com musicas decentes , decentes que eu digo é o bom e velho rock , de todos os tipos dos mais calmos aos mais agitados , e meu bom café , quentinho e acolhedor , assim segui para o café , o dia não estava dos mais quentes , afinal aonde eu moro é serra , era um clima estável com um ventinho no rosto , deixei minha bolsa em casa , aproveitei que meus pais e meu irmão não estavam , peguei meu dinheiro e fui para lá.
Quando cheguei dei de cara com o ruivo que havia atropelado no outro dia , ele era lindo , cabelo avermelhado , pele branquinha , com algumas sardinhas que deixavam ele mais fofo ainda , voltando , passei por ele e fiz que não vi , sentei numa mesa afastada pedi meu café . Me surpreendi quando vi ele vindo em minha direção , carregava um cappucino em uma mão , e um livro de baixo do braço , não parecia ser algum tipo de romance , e sim um daqueles de contos . Pra não dar muita brecha olhei com cara de "pouca coisa".
????: Oi , garota que gosta de atropelar idiotas na esquina.
Duda: Oi idiota da esquina - não contive o sorriso irônico , e pelo o que eu vi ele também não se conteve - desculpe por ontem , eu estava com...pressa.
????: a , eu que deveria me desculpar pela minha falta de educação , mas meu dia estava cheio de problemas - nossa , até que enfim me pediu desculpas hmpf - bom , eu me mudei a pouco pra cá , meu nome é Brian , e qual é a sua graça?
Duda: Eduarda , Eduarda Borges Ferrazini ,hm interessante , e da onde você era? - disse dando o primeiro gole em meu café.
Brian: São Paulo, vim com o meu pai pra cá, na verdade eu mal vejo meu pai e...er não vou te incomodar com os meus problemas de família . Mas mudando de assunto, você sempre frequenta esses cafés?
Duda: Vivo aqui, é meu "ponto de paz" sabe? em casa tem toda a confusão de irmão, pai e mãe me chateando, prefiro ficar aqui, se pudesse moraria aqui- exagerei um pouco, se eu morasse aqui perderia toda a graça e seria um lugar comum - , ta admito que se eu morasse aqui perderia o sentido de "ponto de paz".
Quando eu terminei de falar meu telefone tocou, olhei e era a Thais.
Duda: Oi, fala. - eu não era a pessoa mais educada do mundo.
Thais: UIIII tacamacaca?
Duda: é que eu cheguei atrasada e o Adam não tava portaria pra abrir pra mim.
Thais: Eu ia te xingar agora mesmo por você não ter vindo na aula, mas tudo bem entendo. Afinal aonde você tá? pela musica percebo que não ta em casa né?
Duda: Starbucks - resumi tudo, ela sabia bem o que significava pra mim.
Thais: fica ai que eu te encontro no fim da aula menine, beijos
Duda: Beijos
O Brian teve de ir embora, e eu fiquei esperando a Thais chegar, ela chegou eu tomei mais um café com ela, ela foi pra minha casa nos conversamos e vimos filmes, depois meu pai levou ela pra casa, e eu entrei no msn, e fui falar com a Lau:
Laura: EDUUUUUARDA FERRAZINI SUA TOSCONA , POR QUE NÃO ENTRA MAIS NO MSN? @:
Duda: Oi pra você tambem Laura U.U, aulas e trabalhos e arrg resumindo V-I-D-A .
Laura: duuuda tu nem imagina, to gostando de um garoto LINDOMARAVILHOSO.
Duda: :o:OO:o mecoooonta
Laura:Ai não sei sabe, eu falei pra Re ela pediu se ele gostava de mim, e eu disse que talveez ele esteja apenas sendo legal...:T
Duda: LAAAAAAAU SUA SUA AAAAARG , vai descobrir AGORAAAA, seja confiante , ele ta gostando de vc U.U
Laura: PPPPPPF ta bom duda ta bom --'
Duda: ARG ta tarde vou ter que ir dormir i-i , beijos laux até amanhã
Laura: Beijo dud's DD;
Fui dormir afinal teria aula no dia seguinte e não poderia me atrasar de novo se não eu me matava.

0 comentários:
Postar um comentário